Foto - Divulgação |
Além de apoiar os funcionários a se tornarem voluntários, o programa MyCommunity terá fundo comunitário de 1 milhão de euros
Como resposta a alguns dos desafios criados pelo COVID-19, o Grupo Kerry, multinacional irlandesa com atuação na América Latina há mais de 25 anos, anunciou detalhes de uma nova iniciativa que apoiará as comunidades em todo o mundo. O programa MyCommunity tem uma série de elementos que encorajam e capacitam os funcionários da Kerry a trabalhar e apoiar as comunidades em que trabalham e vivem.
A Kerry tem uma longa tradição de apoiar iniciativas comunitárias e os funcionários de muitas das instalações da empresa têm trabalhado com suas comunidades locais para fornecer suprimentos e bens de consumo necessários, como alimentos, equipamentos de EPI e sanitizante para as mãos.
O programa MyCommunity combina os recursos e a experiência da empresa para apoiar os funcionários a se voluntariarem com iniciativas comunitárias lideradas localmente que impactam diretamente a alimentação, nutrição e saúde. Além de até 26.000 dias de voluntariado pagos, a Kerry prometeu um fundo comunitário de 1 milhão de euros para ajudar com iniciativas locais.
Foto - Divulgação |
Comentando o anúncio, Edmond Scanlon, CEO do Kerry Group, disse: "Estou orgulhoso da resposta de nossos funcionários aos desafios que foram criados pelo COVID-19. Enquanto continuam produzindo produtos saborosos e nutritivos para os mercados de alimentos, bebidas e farmacêuticas, eles estenderam a mão para ajudar suas comunidades locais da maneira que puderam. O programa MyCommunity baseia-se nessa divulgação e fornece mais apoio financeiro, material e físico às comunidades onde atuamos."
São inúmeros os exemplos de funcionários da empresa apoiando comunidades em todo o mundo. Aconteceram desde doações de produto lácteo para escola de comunidade, marmitas e lanches para comunidades carentes no Brasil, e luvas plásticas para centro de cuidado ao idoso na Costa Rica. Além disso, doações de EPI para hospitais na França, EUA e Irlanda, produção de sanitizantes para as autoridades locais de saúde na França, Austrália e EUA, doação de refeições para trabalhadores de saúde na Irlanda e no Reino Unido.
0 Comentários