Publicis Groupe anuncia vencedores do Cannes-Do Awards


O Cannes Do anunciou seus vencedores, com direito a convidado surpresa, em cerimônia no Palais des Festivals vazio

Com transmissão direto do Palais Des Festivals totalmente vazio, o Publicis Groupe anunciou os vencedores do Cannes-Do Awards, em uma cerimônia transmitida exclusivamente para o Marcel (plataforma de inteligência artificial do Grupo). O trabalho vencedor reflete a escolha de seus colaboradores - mais de 15.000 funcionários do Groupe - entre as 40 campanhas selecionadas pelo júri do Cannes-Do. 

A cerimônia 'não muito perfeita' foi conduzida pelo CEO do Groupe, Arthur Sadoun, com a ajuda de Maurice Lévy na técnica. Confira:


O trabalho vencedor abrange a variedade de disciplinas e regiões do Publicis Groupe, celebrando sua extraordinária diversidade e de todas as áreas da organização. Além de 10 prêmios de campanha para clientes e 5 prêmios para campanhas sem fins lucrativos selecionados pelo voto dos funcionários, o Cannes-Do Awards incluiu 2 prêmios especiais selecionados pelo júri.

O primeiro prêmio especial foi  para uma das obras mais reconhecidas do ano, denominada “Entente Cordiale Award”, pois recompensa uma grande parceria entre a França e o Reino Unido e, inesperadamente, entre Publicis e WPP: o Moldy Whopper para Burger King, que foi criado por Ingo Stockholm, David Miami e Publicis Romania e Spain. O prêmio foi recebido na presença de um convidado muito especial, confira:


O segundo, o Client Bravery Award , que reconhece a ousadia de um cliente em produzir algo pioneiro e progressivo, foi para a Diesel em reconhecimento ao seu trabalho consistentemente corajoso, incluindo "Enjoy before returning" e, mais recentemente, "Francesca", realizados em parceria com a Publicis Itália.

Confira a lista dos vencedores do Cannes-Do:
  1. Secure Your Account for Emirates NBD by Leo Burnett Dubai
  2. Project #ShowUs for Unilever by Razorfish New York
  3. Social Engineering for Nissan by Epsilon Automotive Chicago
  4. Bittu, The-75-Year-Old-Student for P&G by Leo Burnett India
  5. Act for Food for Carrefour by Marcel Paris
  6. Trapped in the Flavorverse for Pringles by Starcom Chicago
  7. The French Exchange for Renault by Publicis•Poke London
  8. Daniel Craig vs James Bond for Heineken by Publicis Italy
  9. Keep Being You for Gilead by Digitas Health Philadelphia
  10. JIF vs GIF for The J.M. Smucker Co by PSOne New York

Vencedores das campanhas sem fins lucrativos:
  1. Bee_nfluencer for Fondation de France by Publicis Conseil Paris
  2. Fake Views for Operation Black Vote by Saatchi & Saatchi London
  3. For Jason for Black is Human by Burrell Communications Chicago
  4. Eva Stories for K's Gallery by Leo Burnett Israel
  5. #StillSpeakingUP for Propuesta Civica by Publicis Mexico
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários