O Cannes Do anunciou seus vencedores, com direito a convidado surpresa, em cerimônia no Palais des Festivals vazio
Com transmissão direto do Palais Des Festivals totalmente vazio, o Publicis Groupe anunciou os vencedores do Cannes-Do Awards, em uma cerimônia transmitida exclusivamente para o Marcel (plataforma de inteligência artificial do Grupo). O trabalho vencedor reflete a escolha de seus colaboradores - mais de 15.000 funcionários do Groupe - entre as 40 campanhas selecionadas pelo júri do Cannes-Do.
A cerimônia 'não muito perfeita' foi conduzida pelo CEO do Groupe, Arthur Sadoun, com a ajuda de Maurice Lévy na técnica. Confira:
O trabalho vencedor abrange a variedade de disciplinas e regiões do Publicis Groupe, celebrando sua extraordinária diversidade e de todas as áreas da organização. Além de 10 prêmios de campanha para clientes e 5 prêmios para campanhas sem fins lucrativos selecionados pelo voto dos funcionários, o Cannes-Do Awards incluiu 2 prêmios especiais selecionados pelo júri.
O primeiro prêmio especial foi para uma das obras mais reconhecidas do ano, denominada “Entente Cordiale Award”, pois recompensa uma grande parceria entre a França e o Reino Unido e, inesperadamente, entre Publicis e WPP: o Moldy Whopper para Burger King, que foi criado por Ingo Stockholm, David Miami e Publicis Romania e Spain. O prêmio foi recebido na presença de um convidado muito especial, confira:
O segundo, o Client Bravery Award , que reconhece a ousadia de um cliente em produzir algo pioneiro e progressivo, foi para a Diesel em reconhecimento ao seu trabalho consistentemente corajoso, incluindo "Enjoy before returning" e, mais recentemente, "Francesca", realizados em parceria com a Publicis Itália.
Confira a lista dos vencedores do Cannes-Do:
- Secure Your Account for Emirates NBD by Leo Burnett Dubai
- Project #ShowUs for Unilever by Razorfish New York
- Social Engineering for Nissan by Epsilon Automotive Chicago
- Bittu, The-75-Year-Old-Student for P&G by Leo Burnett India
- Act for Food for Carrefour by Marcel Paris
- Trapped in the Flavorverse for Pringles by Starcom Chicago
- The French Exchange for Renault by Publicis•Poke London
- Daniel Craig vs James Bond for Heineken by Publicis Italy
- Keep Being You for Gilead by Digitas Health Philadelphia
- JIF vs GIF for The J.M. Smucker Co by PSOne New York
Vencedores das campanhas sem fins lucrativos:
- Bee_nfluencer for Fondation de France by Publicis Conseil Paris
- Fake Views for Operation Black Vote by Saatchi & Saatchi London
- For Jason for Black is Human by Burrell Communications Chicago
- Eva Stories for K's Gallery by Leo Burnett Israel
- #StillSpeakingUP for Propuesta Civica by Publicis Mexico
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