McDia Feliz 2020: Fernanda Gentil incentiva todo mundo a pedir seu Big Mac fazendo coraméqui


Ação de comunicação criada pela DPZ&T estimula o engajamento nas causas da saúde e educação, 
reforçando a importância dos trabalhos realizados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

A 32ª edição do McDia Feliz segue como um dos maiores pilares de arrecadação de fundos para o combate ao câncer infanto-juvenil por meio do Instituto Ronald McDonald, e também no apoio à educação de jovens e crianças apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna. Este ano, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aceitou o convite do Méqui para ser a embaixadora da causa. A estreia do filme, com criação assinada pela DPZ&T, foi na terça-feira, dia 27 de outubro.

No comercial produzido pela Sentimental Filme, dirigido por Guilherme Petry e estrelado por Fernanda Gentil, o McDia Feliz inaugura um jeitinho especial para todos ajudarem na causa, pedindo seu Big Mac de coraméqui: a união de um gesto de carinho com o sanduíche do coração dos fãs do Méqui. Confira abaixo:


Além disso, a campanha apresenta ações com influenciadores e versões diferentes do filme para o ambiente digital, assim como OOH e spot de rádio.

“Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão desafiador e delicado para o mundo. Quem precisa de ajuda, nunca precisou tanto como em 2020. Então, 21 de novembro é dia de participar de coração de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças e jovens apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda Gentil.

O McDia Feliz será no dia 21 de novembro, mas os vouchers antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site (clique aqui) ou pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou do Instituto Ayrton Senna. Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nos mais de 1 mil restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades.

“É um orgulho saber que nas últimas três décadas, aproximadamente R$ 300 milhões foram arrecadados e destinados ao Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna, graças a milhões de brasileiros. Neste ano, temos a colaboração importante da Fernanda Gentil e a certeza de que mesmo com todos os desafios de 2020 esta edição também será um sucesso”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.


Vouchers antecipados

Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha (Consulte o regulamento completo aqui sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado).

Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site (clique aqui)O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

McProtegidos: segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários