Sebrae lança página com orientações para a Black Friday


A expectativa de vendas para a data promocional deste ano é positiva. Empresários esperam o melhor resultado dos últimos 10 anos

Quer saber como aumentar suas vendas nessa Black Friday? Como aproveitar o contato com os clientes já fidelizados nessa semana? De que modo aumentar sua presença nas redes sociais para essa data que já é uma das mais fortes do varejo no Brasil? Para apoiar os pequenos negócios na Black Friday 2020, o Sebrae lançou uma página (clique aqui) em seu portal inteiramente dedicada ao tema. Os interessados vão encontrar, nesse espaço, vídeos, e-books, cartilhas e cursos com diversos conteúdos que oferecem dicas e orientações para aproveitar melhor o potencial dessa data promocional.

Segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles, a Black Friday deste ano tem tudo para ser uma das melhores desde que a iniciativa começou a ser realizada no Brasil, em 2010. “A expectativa das vendas do comércio para a Black Friday desse ano é extremamente positiva. Por isso, é fundamental que os empresários se preparem para aproveitar ao máximo o potencial dessa data comercial”, comenta.

De acordo com pesquisa da Ebit, as datas promocionais do calendário brasileiro têm tido resultados superiores aos registrados em 2010: o Dia dos Namorados registrou um aumento de 91%, seguido pelo Dia das Mães (66%) e pela Páscoa (61%).

Estão disponíveis aos interessados, na página da Black Friday, os cursos:

  • Como vender mais e melhor
  • Como aumentar suas vendas
  • Como turbinar suas vendas
  • Como divulgar sua empresa
  • Potencialize suas vendas entendendo a jornada do consumidor
  • Customer Success: como conquistar e manter clientes

Os cursos têm duração de 15 dias a um mês, com carga horária que varia entre 02 e 08 horas. Além dos cursos, há um acervo de vídeos que abordam vários temas: 'Como vender mais e melhor', 'Como fazer um controle de estoque eficiente', entre outros.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários