Foto - Divulgação |
Dando sequência às reestruturações realizadas no Marketing durante os últimos meses, a Tembici, líder em micromobilidade na América Latina, responsável pelo sistema Bike Itaú, patrocinado pelo Itaú Unibanco, apresenta sua nova marca e inicia mudança nas comunicação e em todos os assets de marca, incluindo as bikes.
O novo visual, feito pelo estúdio Polar, começou a aparecer aos poucos já no fim de setembro para não afetar a rotina dos usuários que contam com a disponibilidade das bikes nas estações.
Nas ruas já é possível ver a nova marca, por conta do lançamento da bike elétrica no Rio de Janeiro, bem como em alguns canais digitais que estão passando por mudanças gradativas e contínuas, em conjunto com os demais parceiros.
"Nossa crença é que começa na vida de cada pessoa a revolução de cidades inteiras. Nós estamos aqui para tornar fácil e inspirar. Trouxemos esse movimento para a comunicação, representado pelos diferentes elos da corrente de uma bicicleta, que necessitam da força ativa de cada pessoa para ir para frente. Também quisemos trazer mais flexibilidade e graça para nossa identidade visual, principalmente nos canais digitais", explica Lara Thomazini, Head de Branding da Tembici.
Desde o início das operações, essa é a primeira vez que a Tembici anuncia um rebranding. “Sentimos que precisávamos de mais flexibilidade de marca e de uma identidade visual mais marcante para o novo momento da empresa. Também quisemos trazer mais modernidade e recursos para trabalhar no digital, e elevar a marca a um novo patamar”, finaliza Thomazini.
0 Comentários