Foto - Divulgação |
Os óculos inteligentes já são realidade. Com foco na segurança, o Dyno Glass combina recursos como Reconhecimento Facial, Leitura de Placas de Veículos (LPR) e Aferição Térmica, para atuar em diferentes cenários. Com a flexibilização de atividades presenciais em diversas regiões do país em meio à pandemia, a tecnologia se destaca por identificar casos de febre.
Com os óculos, é possível aferir a temperatura a uma distância de 2 metros - reduzindo o risco de transmissão por meio de contato físico próximo. O Dyno Glass identifica até 10 pessoas por segundo e realiza a medição por intermédio do Reconhecimento Facial com Sensor de Infravermelho. As informações são projetadas na lente em tempo real e as imagens podem ser compartilhadas.
Foto - Divulgação |
Diferente das câmeras de videomonitoramento, o Dyno Glass permite a mobilidade do usuário e é ideal para reforçar a segurança em aeroportos, parques, empresas, indústrias e até mesmo em escolas para assegurar que casos febris sejam identificados rapidamente.
Se o foco for a segurança, o reconhecimento facial da solução pode processar até 300 mil dados faciais no modo off-line. No 4G, o Dyno Glass se conecta ao banco de dados para identificar suspeitos ou pessoas com acesso proibido em eventos públicos, praças, estádios, entre outros cenários críticos.
Foto - Divulgação |
Para estacionamentos de todos os tipos, a função LPR realiza a análise de placas de veículos a partir de vários ângulos e com um tempo de resposta inferior a 0,2 segundos. Assim, a equipe de segurança pode realizar o trabalho de inspeção sem aproximação, evitando o contato direto com os ocupantes do veículo.
Foto - Divulgação |
O Dyno Glass conta com bateria de até 8 horas e foi projetado com material de liga de Magnésio e Alumínio utilizado na aviação. O design ergonômico garante o conforto ao longo do dia e a lente externa removível pode ser trocada por uma lente corretiva com grau, para se adaptar ao operador de segurança. Para mais informações, acesse o site aqui.
0 Comentários