Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. Por meio da promoção “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\OutPromo e acontece até 30 de setembro em todo o país.
Downy é de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.
A iniciativa é composta por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca. Confira abaixo ao vídeo da campanha:
Sobre a promoção
Para participar é simples: com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$ 20,00 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no site aqui e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$ 500,00. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$ 50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores.
Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do Shopper para gerar sell out. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo. Para mais informações e regulamento completo clique aqui.
Ficha técnica
Título - Promoção Vista-se de Perfume Downy
Agência - Integer/OutPromo
Cliente - P&G
Marca - Downy e Ariel
Managing Director - Ricardo Franken
CCO - Antonio Neto
Direção de Criação - Sharon Menasce e Danilo Vizagre
Redação - Sharon Menasce
Direção de Arte - Daniel Barreal
Planejamento - Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini e Carlos Gajo
Produção - Débora Oliveira, Larissa Ducca e Claudio Olimpio
Digital - Antônio de Castro Figueiroa Neto e Rodrigo Sacramento
Atendimento - Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena e Ana Luisa Périssé
Aprovação Cliente - Natalia Passarinho e Isabel Betancourt
0 Comentários