Foto - Manuela ScarpaBrazil News |
Gal Costa fará uma apresentação especial do show “As Várias Pontas de uma Estrela” no dia 21 de dezembro, no Teatro Sergio Cardoso. O show faz parte do projeto Festival de Natal de São Paulo, organizado pela Prefeitura de São Paulo. A entrada é gratuita e a distribuição de ingressos será feita pelo site Sympla (clique aqui), a partir do dia 20.
Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.
Sendo assim, serão apresentadas canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça". A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.
Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria - trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).
Este show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da artista, que ficou afastada durante a pandemia e também de conhecerem seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro: “Nenhuma Dor”.
Serviço
Show As Várias Pontas de uma Estrela - Festival de Natal de São Paulo
Local - Teatro Sérgio Cardoso
Endereço - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - São Paulo
Data - Dia 21 de dezembro - terça-feira
Horário - a partir das 20h
Ingressos grátis
A troca do ingresso será feita pelo site da Sympla (clique aqui), a partir do dia 20 de dezembro
Para mais informações acesse o site aqui
Em tempo: a entrada será permitida mediante apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 e um documento oficial com foto. O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Teatro e todos terão sua temperatura aferida na entrada.
0 Comentários