A cantora e compositora Anastácia se apresenta nesta quinta, dia 16 de junho, encerrando a série de shows em homenagem a Dominguinhos no projeto Toda Quinta, no Teatro Vivo. Do alto de seus 82 anos, e com uma carreira que já dura mais de seis décadas, a artista continua firme e forte em seu relacionamento com a música brasileira e nordestina.
Considerada a Rainha do Forró, Anastácia iniciou a carreira artística em 1954, no Recife. Em 1960, migrou para São Paulo. Em 1961, gravou seu primeiro LP pela Chantecler, gravadora responsável pela produção de discos de artistas ligados à música regional brasileira. Aliás, na época, era considerada a gravadora de gente brega. Hoje em dia seria, fácil, "cult".
Foto - Man Produções |
Anastácia é autora de hinos do cancioneiro popular e regional, como: Saudade Matadeira, Alegria de Pé de Serra, Tenho Sede, e Eu Só Quero Um Xodó. A artista conta com mais de 30 discos gravados, mais de 800 composições e mais de 60 anos de carreira, inclusive internacional, com direito a indicação ao Grammy Latino. Em tempos de "vamos resgatar nossa cultura", vale a pena conferir!
Ficha técnica
Projeto musical Teatro Vivo - Toda Quinta
Idealização - Myriam Taubkin e Gabriel Fontes Paiva
Direção Musical - Myriam Taubkin
Direção de Arte - Gabriel Fontes Paiva
Assessoria de Imprensa - Fernanda Teixeira e Macida Joachim | Arteplural
Serviço
Toda Quinta - Show Anastácia
Data - 16 de junho - quinta-feira
Horário - 20h
Duração - 60 minutos
Local - Teatro Vivo
Endereço - Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 (antigo 860) - Morumbi - São Paulo
Capacidade - 274 lugares
Ingresso - R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Classificação - livre
Informações 11 3279-1520
0 Comentários