Brasilux lança campanha Pintor Mais Criativo do Brasil

Foto - Divulgação/Agile

Com duração até o final do ano, a campanha destacará a cada mês um produto decorativo de seu portfólio

A Brasilux, um dos maiores fabricantes do setor de tintas no Brasil, lança a campanha Pintor Mais Criativo do Brasil - Brasilux. O objetivo é exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais de todo o país, incentivando-os a explorar a qualidade e versatilidade dos produtos Brasilux. Com duração prevista para até o final do ano, a campanha destacará a cada mês um produto decorativo selecionado de seu portfólio. Para o mês de agosto, o escolhido é o Cimento Queimado Brasilux.

Para participar, os profissionais devem enviar, até o dia 31 de agosto, trabalhos desenvolvidos com o Cimento Queimado Brasilux, sem restrição de cor. As inscrições devem ser realizadas por meio das redes sociais da Brasilux, contendo informações essenciais como nome, telefone, e-mail e endereço completo. Para mais informações clique aqui.

Um júri especializado, formado pela embaixadora da Brasilux, Renata Fan, um arquiteto de destaque e um pintor profissional reconhecido, será responsável pela avaliação. Os trabalhos serão analisados com base em critérios como criatividade, técnica, organização e resultado da pintura. O pintor vencedor do mês de agosto receberá o troféu Pintor Mais Criativo do Brasil - agosto/23, terá seu trabalho amplamente divulgado nas redes da Brasilux e ainda será contemplado com kits exclusivos da marca.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, destaca que o objetivo da campanha vai além de ressaltar o talento do pintor brasileiro. A empresa busca também fortalecer o engajamento com a marca e valorizar trabalhos criativos e de excelência. “Pintores de todo o Brasil, esta é a oportunidade de evidenciar sua arte e inovação em uma competição singular”, conclui Mirela.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários