Bradesco lança campanha sobre Pix


Após estreia do novo sistema de transferências e pagamentos, banco reforça exclusividade na oferta de crédito

Nesta primeira semana de funcionamento do Pix, o Bradesco reforça a divulgação do serviço com campanha que anuncia que é o único banco a disponibilizar crédito na transação de transferência. Criadas pela Publicis, as peças trazem exemplos dos possíveis usos do novo serviço e a assinatura 'Só no Bradesco seu Pix tem crédito'. O bicampeão mundial Gabriel Medina, estrela da primeira fase da campanha, segue nesta segunda etapa.

Na prática, quando um cliente for realizar uma transferência e estiver sem saldo, terá à sua disposição uma linha de crédito adequada ao seu perfil (sujeito à análise) de maneira online, na própria jornada do Pix.


Além das informações sobre este serviço exclusivo, a semana também começou com a divulgação de peças específicas sobre o lançamento do Pix, no dia 16 de novembro, em uma comunicação voltada para construir awareness e educação no momento de cadastro da chave e posterior uso.

A campanha segue a linguagem descontraída da primeira fase, com uso de emojis e infografia. As peças serão veiculadas em impressos, digital, insert e vinheta para Pay TV e spot de rádio.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários