O Méqui criou um item especial para aqueles clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá sem qualquer preocupação. Pensando em tornar essa experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca e a DPZ&T desenvolveram a almofadeja, uma novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.
Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de segunda-feira, dia 09 de novembro, os fãs da marca (maior de 18 anos) serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada.
Mecânica de participação
- O consumidor, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.
- A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald’s.
- Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento. Clique aqui e confira o regulamento completo.
- Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.
“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. A almofadeja vai encantar os fãs da marca, pois é perfeita para que eles curtam o #MéquiNoSofá. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
A iniciativa foi pensada em parceria com a DPZ&T que também criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório. A almofadeja é mais uma inovação que une experiência e conveniência para o público. Outras ações recentes do Méqui que reforçam esse objetivo são o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, retirando apenas seu pedido no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.
Confira o filme da campanha:
Ficha técnica
Título: Almofadeja
Duração: 50”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: McDelivery
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Leandro Vilas, Hélio Maffia
3D: André Leigo
Produção Gráfica: Cristiano Arashiro e Cristiane Pacheco
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Anita Souza , Carolina Rangel, Dayana Silva
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Ana Paula de Nobrega, Lariane Duarte, Ligia Rissato
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Camila Forti
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa, Eduardo Danesin
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen, Otávio Almeida e Giovanna Maracajá
BI: Marcelo Azevedo e Isabela Marinho
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Ana Ananias
Produtora: Sailor Studio
Direção: Gustavo Almeida GGA e Luccas Oliveira
Animação: Luccas Oliveira e Gustavo Leite
Look Dev / Render: Gustavo Leite e Gustavo Ramos
Gerentes de Projeto: Gustavo Veloso e Leticia Cacace
Direção de Arte: Teidy Nakao
Pós Produção: Rafael Matheus e Gustavo Almeida GGA
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Maestro: Paulinho Corcione
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