A Trend Micro Brasil, líder mundial em soluções de cibersegurança, convidou o empresário e medalhista olímpico Gustavo Borges, um dos principais nomes da natação mundial, para uma nova campanha da marca nas redes sociais (Instagram, Linkedin, Twitter e Facebook).
Desenvolvida pela agência Hoopen Design e Comunicação, a campanha teve início em 22 de julho e a cada semana um novo vídeo está sendo publicado, revelando um pouco mais sobre a trajetória do atleta e as atitudes e ações que o levaram ao sucesso, dentro e fora das piscinas.
Gustavo Borges teve quatro participações em jogos olímpicos, conquistando um total de quatro medalhas (prata em Barcelona,1992; prata e bronze em Atlanta,1996; e bronze em Sidney, 2000). O nadador se dividia entre a piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e os Estados Unidos, onde estudava Economia pela Universidade de Michigan. Ele também é o segundo maior medalhista brasileiro em eventos multiesportivos para atletas de nações do continente americano, com 19 conquistas (9 ouros, 8 pratas e 2 bronzes).
“O mote adotado pela Trend Micro é pautado na solidez de uma empresa que naturalmente pode se reinventar e conciliar mudanças do mercado. A Trend e o Gustavo estão alinhados a esses princípios porque entendem que é preciso inovar sempre para se manter na liderança”, destaca a diretora de Marketing da Trend Micro, Marisa Travaglin.
Confira abaixo o segundo filme da campanha:
Ficha técnica
Cliente - Trend Micro
Agência - Hoopen Design e Comunicação
Direção de Criação - Sérgio Passos
Criação - Luciano Ferrari, André Alves, Paulo Rios e Vinicius Faria
Planejamento - Adriana Azevedo
Atendimento - Sérgio Passos
Direção - Sérgio Passos
Fotografia - Luis Simeone
Mídia - Adriana Azevedo
Gerente de Projetos - Sérgio Passos e Luciano Ferrari
Redação - Adriana Azevedo
Desenvolvedor - Vinicius Faria
0 Comentários